sejamBemVindos

Sou casada com Luis Gustavo e mãe da Júlia e da Sofia. Formei em Ciências Biológicas e mergulhei na área da educação por quase 10 anos. Nesse período tive a oportunidade de especializar-me em Psicopedagogia e conhecer as diversas facetas dessa área, que também é fascinante! Numa grande oportunidade de minha vida, durante umas férias prolongadas, decidi estudar Fotografia.

São Paulo foi a cidade que me acolheu para tal. Comecei o curso sem a intenção de me profissionalizar. Ao final de 2010, percebi que não havia mais a possibilidade de “largar” a fotografia… Ela já fazia parte de mim! E, mais ainda, as pessoas começaram a admirar o meu trabalho e a me indicar mais e mais… Retornei para Belo Horizonte, continuei investindo pesado na minha formação e, graças à Deus, cada dia mais, recebo o reconhecimento do meu hobby que tornou-se um trabalho delicioso de se fazer, realizar, eternizar! E assim, cada dia fico mais apaixonada por essa arte, mais encantada com o carinho dos meus clientes-amigos, mais agradecida pela confiança dessas pessoas que têm me permitido participar e compartilhar momentos únicos em suas vidas…

Isso é mágico! É encantador! Sabe por quê? Porque fotografar é imortalizar um momento único ao qual não se poderá mais voltar… e fazer parte disso não tem preço!

Grande beijo a todos e obrigada pelo carinho e oportunidade!

assinatura


a

 

 

divisória2