Newborn

Enfim, em casa!

por

Depois de ser tietado até pelas titias, titios, vovós, vovô, Ricardinho agora está tranquilão em casa.
E eu fui até lá eternizar todo o chamego com o papai e a mamãe.
Ele mamou, tomou banho e dormiu…
Assim, tia Giselle fez muitas fotos lindas!
Hugo Leonardo​ e Aline Rios Pinto​, que alegria ver vocês tão felizes!
Ricardinho, você é lindo, doce e um sortudo por ser rodeado de pessoas que te amam tanto…
Beijo grande e curtam as fotos!

Assistente de fotografia Júlia Teixeira Ventura​

Olha eu na área, gente!

por

Isso mesmo!
No ensaio do barrigão da mamãe vocês falaram que só faltava eu.
Agora ó…
Tô aqui!
Para trazer alegria, amor e muitos sorrisos!
Tia Gi chegou em minha casa e eu estava dormindo… que preguiça!
É que de madrugada eu acordo para mamar e fico cansado! Vocês entendem, né?
Aliás, eu adoro mamar o leitinho da mamãe!
Tá todo mundo babando porque sou mesmo lindo!
Minha irmã tá encantada e é muito carinhosa comigo! Tenho certeza de que faremos muitas bagunças juntos!
Foi uma pena o meu irmão mais velho não ter participado, mas teremos outras oportunidades e sei também que ele vai me levar ao campo para assistir o Galo Doido.
A Pucca, minha irmã canina, está com um pouquinho de ciúmes… eu entendo! Porque tá todo mundo babando em mim! kkkkk
Mamãe é só carinho e muito dengo comigo!
E o papai… Ah! Tem quase que arrumar um babador para ele!
Agora é hora de encantarmos com as fotos!
Beijo e até!
 
Felipe e Danielle Tiengo, obrigada por todo carinho e confiança! Vocês são muito especiais!
<3

Eu de novo!

por

Eu falei que ia aparecer muito por aqui!
Dessa vez, tia Giselle eternizou meus primeiros dias em casa…
Quando ela chegou eu estava dormindo…
Depois, fiquei comportadinha para fazer umas fotos no cestinho. Mamãe já havia me explicado tudo! rs
Já no final, o papai e o Caio chegaram e nem preciso falar que foi uma farra, né?
O Caio fica querendo me apertar o tempo todo!
Aff! Só porque sou bochechuda!
Papai e mamãe ficam babando…
Aproveitei também para mamar um pouquinho na mamãe! Hummmmm! É tão gostoso!
Agora é hora de babar nas fotos!
Ah! E vejam também que lindo meu quartinho que a mamãe preparou com o maior carinho!
Beijo e até mais!

Os primeiros dias da Laura

por

Gente!
Esses dias mesmo estava postando as fotos do ensaio gestante! rs
E agora ela já chegou!
Laura!
Um encanto de bonequinha… cabeluda, boquinha de coração, bochechuda!
Tia Giselle ficou encantada!
Deivisson Xavier​ e Vanessa Ladeira​, obrigada por todo carinho e confiança! Babem muito porque Laurinha é linda!
Laura, que você cresça linda e cercada de muito amor!
Beijo grande e curtam as fotos!

Forte como um urso!

por

B E R N A R D O significa forte como um urso!
E esse menininho é mesmo forte!
Aliás, ele e a mamãe!
Deram um sustinho em todo mundo, mas, graças à Deus deu tudo certo e eu tive a alegria de registrar os primeiros dias dele em casa.
Papai e mamãe estão babando…
A Megh, sua irmã canina, está com um pouquinho de ciúmes, mas é normal, né?
Bernardo, a tia Giselle adorou te conhecer! Que você cresça cercado de muito amor e carinho!
Elias Vitor​ e Fernanda Machado​, obirgada por todo carinho e confiança! Que Deus abençoe e ilumine essa família linda!
Beijo grande e curtam as fotos!

Danielle Maciel​ e Luiz Henrique Prosdocimi​, obrigada pelo carinho da indicação!
<3

1 2 3 12